Política de Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é ver nossos clientes felizes e satisfeitos com suas compras, então caso haja necessidade de troca, fique tranquilo! Nós criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente.
 
Leia com atenção as condições a seguir:

As trocas e devoluções, devem ser notificadas para nossa equipe através do Whatsapp do SAC: (27) 99909-2242. Na conversa você nos informará seu nome, CPF, número do pedido e o motivo da troca (devoluções não tem necessidade de justificativa). 

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), para registrar a troca ou desistência da
compra.

O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;

- O produto deverá estar com a etiqueta do fabricante na própria peça sem ter sido arrancada; 

- Quaisquer danios a peça tira o direito de troca;

- A peça não pode ter sido usada e nem lavada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas;

- A peça deverá estar nas mesmas condições que a peça foi enviada, sem nenhuma violação ou danos da mesma.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ser creditado em até duas faturas, a depender da data de
vencimento da fatura do cliente, ou o valor de estorno poderá ser abatido nas faturas de seu cartão,
caso a compra tenha sido parcelada, a depender da escolha da operadora de seu cartão. Exemplo: Se
a compra foi realizada em 3x, o valor de estorno poderá ser abatido nas 3 parcelas da compra,
conforme escolha da operadora do cartão utilizado;

- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Será creditado somente na conta do titular do pedido, após a mercadoria estiver de volta a empresa.

- Vale Compras: Após aprovação da devolução da peça, o cliente receberá por e-mail o vale compras com o valor da(s) peça(s) devolvida(s) e aprovada(s), com prazo de 3 meses (90 dias corridos) para
utilização no site em novas compras. Após prazo de uso, o vale é desativado;

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das
condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou estar fora das normas para troca.

Após a aprovação da devolução, o cliente será informado por e-mail sobre o resultado da análise e detalhes de estorno, caso houver.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCAS?

- Troca da peça: Você poderá fazer a escolha do mesmo item em outro tamanho ou cor, conforme
estoque disponível em nossa loja virtual. Assim que recebermos a peça em nosso estoque e a
conferência (em até 7 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você via PAC (Lembrando que todos os encargos de cobrança de frete e outros de postagem de troca serão de responsabilidade do solicitante).

- Troca de uma peça por outra de valor maior: Solicite a troca através de nossa Central de Atendimento 27. 99909-2242 e informe a peça desejada. A diferença de valores deverá ser paga em até 2 dias úteis
após a solicitação de troca, via depósito bancário ou pagamento de boleto. Após recebimento da peça a ser devolvida e aprovação da troca enviaremos a peça solicitada.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

VL Comércio de Vestuário e Acessórios Ltda - CNPJ: 46.944.870/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024